quinta-feira, março 22, 2012

Enfim, dei minha 18ª volta em torno do Sol...


O céu amanheceu como de costume, nada de especial, só um enorme vazio no peito por estar fisicamente longe das pessoas essenciais da minha vida.
Assim, o dia tinha tudo para ser mais um “depressivo” ... Mas não foi isso que Deus reservou para mim! Ele como sempre, me encheu de bênçãos! Então por que ficar triste? Por que estou ficando mais “velha”? Aaah, quem não quiser envelhecer que morra antes! Para as temidas ruguinhas, Renew Day/Night/Forever(rs)! 

Por mais um ano de vida, eu só tenho a AGRADECER...

    Ao Meu Pai Celestial por absolutamente TUDO! 2011 foi um ano de muitas vitórias, e tenho FÉ que outras virão no tempo certo...
    Aos meus pais Wagner & Ana pelo que sou e serei! Saiba que em cada passo que dou, penso sempre em vocês e lhes prometo ainda muitas felicidades!
    A Luccas e Lury(minha gêmea de 2002); as nossas “briguinhas” nunca serão um apesar do meu amor por vocês.
    Padrinho, Tia Alê, Kelvin, Theu e Wivi: vocês sempre serão minha segunda família!
    A , que passou o dia comigo tornando-o ainda mais feliz, muito obrigada por tudo, principalmente pelos ensinamentos do dia a dia.
    Aos meus anjos da guarda que, em algum lugar, sempre olham por mim! É isso que conforta a saudade!
    Aos primos da República (Hállisson, Geisi, Rafa e Dú), só tenho uma coisa a dizer: “Vocês vão ter que me engolir” por mais uns anos (no mínimo)!  Rs
    Aos TIOS, TIAS, MADRINHAS, PRIMOS, PRIMAS, COLEGAS E AMIGOS que deram seu jeito de mostrar que se lembraram, seja por SMS, ligações ou facebook, desde aquele  insosso parabéns até as mais carinhosas mensagens! VALEU de coração! Como dizia aquele artista que eu me esqueci do nome: "Eu não mereço taaanto!" Rs! 
Saúde, paz, amor, felicidade e muito sucesso a todos nós!

Então é isso gente, eu só queria uma maneira unificada de agradecer a todos, e nada melhor que o meu Relicário pra isso, não?! (que já estava precisando de um UP)...

Como dizia Lulu Santos: “Vamos viver tudo que há pra viver (8)”, porque a tal da maioridade é apenas mais um degrau e os cabelos brancos, ah! Esses eu já tenho há tempos!
                                                                                    ; )

E PEDIR que sempre venha mais um Outono...


Nenhum comentário:

Postar um comentário