sexta-feira, julho 01, 2011

~ FLUXO DE CONSCIÊNCIA ~


Lá estou. Estática, presa em meus devaneios. Cada coisa! Penso.  Timidez? Introspecção! Já diria. Ignoro! Sinto? Vejo, ouço! Deixo. Entendo?  Suporto! Exilo-me.
Egoísmo? Amor próprio! Busco. Tento? Pouco! Fujo.
Ah, o meu mundo! Meu e dela. Ela? A outra parte de mim. Aquela que me habita! Que vive, enquanto sobrevivo.  Guarda-me!
Oh, meu eu! Não se canse de mim, mas me deixe descansar, apenas um segundo. Já já volto, para me assumir!  Enquanto isso, viva-me!
Estou aqui.

3 comentários:

  1. Certamente um intenso fluxo de consciência. Expressivo, literalmente!

    ResponderExcluir
  2. É,você jogou duro ao dizer essas palavras verdadeiramente verdadeiras.SINTO MUITA CONFIANÇA NO SEUS DIZERES!!!

    ResponderExcluir
  3. "Estática, presa em meus devaneios. Cada coisa! Penso. Timidez? Introspecção! Já diria." - Lá eu também estou :)

    ResponderExcluir