quinta-feira, dezembro 30, 2010

ÚLTIMO POST DO ANO: O que se espera no Ano Novo?

Muitas são as respostas: paz, dinheiro, sucesso, harmonia, saúde, amor, tranquilidade e por aí vai(não necessariamente nessa ordem). Acho que essa, ainda é uma das poucas datas que não perderam(tanto) o seu valor.
O tão falado Boas Festas serve para reencontrar os amigos, reunir a família, e manter vivo, nem que seja por menos de 24 horas, o espírito de união.
É tempo de se perguntar, de se criticar, de se perdoar. Tarefa 'comprida' e cumprida, que deve ser feita, sempre ao terminar uma etapa. Sim! Um ano é uma etapa. Tanta coisa acontece,e não acontece nesse tempo! Tanta coisa muda, passa. Pessoas, amigos, sonhos que se vão...Mas tem algo que, como diz um velho ditado, é a última a morrer: a ESPERANÇA! Essa daí, eu não pretendo perder nunca!

Fazendo um balanço, acredito que esse foi um ano "Mediano"...

Perdi uma tia muito querida em minha vida; Ganhei um "primo" lindo e saudável; Criei meu Relicário Virtual; Mudei de escola(voltei, na verdade! rs); Fiz novos amigos; Mantive os "velhos"; Vivi o esperado "Terceirão"; Quase surtei, mas "formei"; Defini minha futura graduação;Tracei planos; Prestei Vestibular; Passei pela decepção de NÃO passar de primeira no Vestibular; Mas tô aqui. Confesso que o insucesso dói bastante, entretanto, coitado do meu futuro, se eu desistisse agora!(usei o tempo verbal certo? É, pq não vou desistir mesmo!)
Acredito, que no tempo certo, as coisas vêm até nós, ou pelo menos, as oportunidades aparecem,e aí, cabe a cada um, aproveitá-las ao máximo.
Mil sonhos para 2011, 2012, 2013 e por aí vai(espero!). O objetivo é apenas um, ou melhor dois. Sei lá! Acho q é o outro é uma "consequência" essencial para qualquer esforço: ter sucesso suficiente na vida, para ser muito FELIZ!

Desejo que vocês, blogueiros, leitores, se mantenham longe de toda negatividade.Que vocês permaneçam acreditando em vocês mesmos,na sua inteligência, coragem, e que tenham discernimento em suas decisões!
Nesse Reveillon: Orem; façam suas simpatias; usem todas as cores; comam de tudo; banhem na chuva; enfim, depois de amanhã, será um novo dia, um novo ano, uma nova década.

Com fé em Deus, Dias Melhores virão...

xXx e Até Ano que Vem!

Um comentário:

  1. Que esse ano que vai nascer daqui a pouco, seja para todos uma maravilha, que consigamos chegar ate aonde queremos...que tenhamos muita saúde e fé em Deus e na vida, prq viver é muito bom...Ludy vc arrebentou em sua ultima postagem do ano...parabéns, e o vestibulas vai da certe este ano, não desista olhe para mim, rsrsrsrs já pensou se eu estivesse desistido? BJssss Feliz ano novo.

    ResponderExcluir