quarta-feira, setembro 08, 2010

(Re)Começando...

Olá Blogueiros de plantão! Mais uma mente 'pensante'(acho.rs) surgindo na área(virtualmente 'falando').
Antes de criar o blog, pensei em vários tópicos pra escrever aqui, e para começar, nada melhor do que questionar o porquê dos blogs, não acha?
Bem...Digo por experiência, já me cadastrei em inúmeros sites com serviços parecidos, no entanto, nunca me dei "ao trabalho" de atualizá-los.  Porém, agora senti uma enorme necessidade de expressar o que eu penso. Isso! Escrever na 1ª pessoa do singular: EU penso, EU acho, e por aí vai. Cansei da impessoalidade dos textos dissertativos.
Mas não seria essa, uma função dos amigos? Escutar TUDO o que você precisar dizer?
Ah, me desculpe a sinceridade, mas amigo nenhum, nem mesmo aquele considerado "diário ambulante" tem  paciência suficiente(pra não usar um termo chulo), para te ouvir sempre, e NÃO discordar, respeitando sua opinião e seu "delírio". Seria um DESABAFO! Seus maiores DEVANEIOS ficam guardados aqui, num RELICÁRIO, só seu.
Pode parecer egoísta, mas infelizmente, no mundo em que estamos, cada um vive por si, e ninguém tem tempo pra nada, imagine pra pensar?! (Cada absurdo de quem não tem o que fazer, veja só, ficar pensando? oO)
                                                                     [...]
Ainda vivo no universo adolescente, embora não concorde com muitas das opiniões a nosso respeito. Aô fase complicada essa, viu? É tudo ao mesmo tempo agora! Cotidiano conturbado, cheio de incompreensões...

Já deu pra perceber que assuntos pra postar aqui não vão faltar, não é? Mas falta tempo(olha ele aí de novo, dando trabalho!). Minha parte vou tentar fazer! A sua é passar por aqui, sempre q puder, e deixar seu comentário com o delírio do dia. =D
Então é isso! Bom "Apetite", boa leitura ou sei lá o q vocês, blogueiros, costumam dizer. Mas calma, eu aprendo rápido!

Um comentário: